Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

ALTA FLORESTA - POLICIAL

ALTA FLORESTA - APÓS BRIGA, POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO

Um dos envolvidos foi preciso ser retirado para outra unidade hospitalar, devido à gravidade das lesões.

Após uma discussão entre dois homens, um de 29 e outro de 50 anos, a Polícia Militar (PM) de Alta Floresta (RO) apreendeu uma arma de fogo tipo revolver com 05 munições intactas. O caso aconteceu no Bairro Centro, na noite deste domingo (09), o revólver estava escondido na residência de um dos envolvidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois estavam discutindo por motivos ainda desconhecidos, momento em que entraram em luta corporal. Quando os PMs chegaram, um deles havia saído do local, mas se apresentou na Delegacia Posteriormente.

Segundo PM, eles disseram que foram ameaçados um pelo outro. Segundo testemunhas, o homem de 50 anos confirmou que tinha uma arma escondida, onde Policiais a encontraram, juntamente com 05 munições, a arma de fogo foi apreendida e entregue na Delegacia de Policia Civil.

Ainda segundo boletim de ocorrência homem de 50 anos, foi preciso ser transferido à outra unidade Hospitalar, devido à gravidade das lesões sofridas na região da face.

FONTE; www.190online.com



Comentários