Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

ROLIM DE MOURA - POLICIAL

ROLIM DE MOURA – FORAGIDO DA PRISÃO E APONTADO COMO SUSPEITO DE AGREDIR IDOSOS DURANTE A PRATICA DE ROUBO É PRESO PELA PM

O acusado, que segundo a polícia é considerado suspeito da pratica de outros roubos foi identificado como SAMUEL DE CASTRO SOUZA, de 25 anos.

 Na tarde desta sexta-feira (07), a Polícia Militar do 10º BPM em Rolim de Moura recapturou um foragido da justiça, apontado como suspeito de um roubo praticado a um casal de idoso, na Linha 192. O crime foi praticado por dois criminosos, que estavam com uma arma de fogo e um facão e, durante a prática do roubo, amarraram e agrediram as vítimas. Coincidência trágica, de acordo com informações, um irmão do idoso que foi vítima do roubo deste caso, foi morto há três dias no Estado do Espírito Santo, vitima de latrocínio. 

 O acusado foi identificado como Samuel de Castro Souza, de 25 anos, que estava foragido da Unidade Prisional Semiaberto de Rolim de Moura. A prisão foi realizada por equipes de serviço da Polícia Militar numa residência, localizada na Avenida Rolim de Moura, no Bairro Beira Rio. Vários produtos roubados, cerca de quase 4 mil reais, arma de fogo, munições, entre outros produtos, além de uma motocicleta utilizada na prática do crime foram apreendidos.

 Segundo a polícia, Samuel de Castro é também apontado como suspeito da prática de roubo na última quarta-feira, 05, após pedir um copo de água a uma pessoa, numa residência localizada na RO-383, Zona Rural de Rolim de Moura.

 O acusado foi preso e apresentado na UNISP juntamente com todos os produtos apreendidos.



Fonte: Alerta Rolim

Comentários