Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

ALTA FLORESTA - TRÂNSITO

ALTA FLORESTA - MULHER PERDE O CONTROLE DE MOTO, CAI E MORRE NO BAIRRO CENTRO

Uma mulher identificada por Ariane Steicy Botelho de Oliveira, de 31 anos, morreu segundo informações após perder o controle da direção de uma moto Honda Biz 125 após passar sobre um quebra molas no Bairro Centro, próximo ao ponto de mototáxi em Alta Floresta D´Oeste – RO.

De acordo com uma testemunha, o acidente aconteceu por volta das 00:15h horas da madruga desta segunda 08/07, a mesma disse que ao sair de sua residência para verificar o que havia acontecido, se deparou com Ariane caída ao solo próximo a motocicleta, e que imediatamente acionou a Policia Militar e o serviço móvel hospitalar.

A vítima teve morte instantânea, sendo confirmado o óbito por uma enfermeira que acompanhava os trabalhos na ambulância.

A Polícia Técnica esteve no local, onde fez os primeiros levantamentos de perícia, logo após o corpo de Ariane foi levado por uma funerária.

A Policia Técnica deverá divulgar nos próximos dias a conclusão sobre as causas do acidente.

Ariane deixa três filhos, sendo um de apenas nove anos.

Fonte: www.190online.com


Foto rede social

Comentários