Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

PORTO VELHO - POLICIAL

REINCIDENTE: "GABY" E COMPARSA SÃO PRESOS COM DROGAS, ARMAS E DINHEIRO PELO DENARC

Os policiais em poder de mandado de busca e apreensão fizeram abordagens simultâneas em duas residências na zona Leste de Porto Velho (RO)

Bruna Gabriela F, vulgo "Gaby" e seu comparsa Alaelton D. C., 18, foram presos nesta tarde de segunda-feira (08) por policiais civis do Denarc- Departamento de Narcóticos, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Dois revólveres calibre 38, drogas do tipo cocaína e dinheiro foram apreendidos.

 Os policiais em poder de mandado de busca e apreensão fizeram abordagens simultâneas em duas residências na zona Leste de Porto Velho (RO).

 No imóvel localizado na Rua Jaqueline Ferri foram encontrados os dois revólveres e bastante dinheiro trocado.

 Já na Rua Borba foram apreendidos porções de cocaína e apetrechos para a embalagem da droga. Dois veículos usados na distribuição de drogas e um circuito de monitoramento da residência também foram apreendidos.

 Segundo a polícia, Alaelton era responsável para vender a droga para Gaby. A mulher já possui outras passagens por tráfico de drogas. A dupla ficou presa à disposição da Justiça.


Fonte: Rondoniaovivo

Comentários