Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

PORTO VELHO - POLICIAL

URGENTE: POLICIAL MILITAR À PAISANA FLAGRA ROUBO E ASSALTANTE É BALEADO DURANTE PERSEGUIÇÃO

A dupla saiu em fuga e sacou uma escopeta

Dois suspeitos de roubo foram detidos na noite desta quarta-feira (10) por um cabo da Polícia Militar à paisana na Avenida Guaporé, próximo a Avenida José Vieira Caúla, na zona Leste de Porto Velho (RO). Um dos suspeitos foi baleado e levado para a UPA.

 O Rondoniaovivo apurou que a dupla em uma motocicleta produto de roubo (Honda Titan de cor preta) teria assaltado o celular de uma vítima na região da Avenida José Vieira Caúla com Rua Alfredo Nelson, bairro Agenor de Carvalho.

 O policial militar à paisana presenciou a ação e saiu em perseguição a dupla. O carona da moto teria sacado uma escopeta de fabricação caseira durante a fuga e o militar então teria efetuado um disparo, que atingiu a mão do suspeito.

 Logo em seguida, os dois foram detidos. O baleado foi socorrido para a UPA e posteriormente ambos serão apresentados na Central de Flagrantes.


Fonte: Rondoniaovivo

Comentários