Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

PORTO VELHO - POLICIAL

HOMEM QUE MATOU ESPOSA A FACADAS MORRE NO HOSPITAL JOÃO PAULO II EM PORTO VELHO

O casal deixou dois filhos órfão, sendo um de 7 e outro de 11 anos.

Em Porto Velho, nesta quinta-feira, dia 08, o homem que matou a esposa com varias facadas acabou morrendo no hospital João Paulo II. Até agora ele continua identificado apenas pelo primeiro nome: Heráclio.

Ele matou a mulher de prenome Cinthia a golpes de faca em um apartamento no condomínio Total Ville I, na zona Sul da capital. A tragédia familiar aconteceu nesta manhã de quinta, deixando dois filhos órfãos, sendo um de 7 e 11 anos.

RELEMBRE O CASO: 

TRAGÉDIA: Homem mata esposa com várias facadas na frente dos filhos em Porto Velho 

Em Porto Velho, na manhã desta quinta-feira, dia 08, mais um feminicídio foi registrado na capital. O marido matou a esposa com vários golpes de faca. 

O fato aconteceu em um apartamento no bloco 10 do condomínio Total Ville I, localizado na Zona Sul. Segundo  relatos dos vizinhos, o casal vivia em pé de guerra e toda vez que havia brigas era possível ouvir os gritos e ameaças, misturadas ao choro das crianças que presenciavam as discussões.

Nesta quinta feira a discussão começou cedo. O casal perdeu o controle e a mulher supostamente atingiu o suspeito com uma facada no pescoço. O homem  revidou e acabou matando a companheira com diversas facadas.

O matador foi identificado apenas como Heráclio e a mulher como Cinthia. O corpo da mulher foi removido para o IML da Capital. Os nomes completos do homem e da mulher ainda não foi revelado pela polícia. Já as crianças ficaram sob cuidados de familiares e amigos.

 

Fonte:  Rolimnoticias

Comentários