Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

ALTO ALEGRE

POLICIA MIRIM DE ALTO ALEGRE REALIZAM ATIVIDADES NAS ESCOLAS NA SEMANA DA PÁTRIA

Durante a semana da pátria, a policia mirim em Alto Alegre dos Parecis, promoveu atividades nas escolas da zona urbana do município, em comemoração e resgate dos valores cívicos que se perdeu ao longo dos tempos.

 O projeto social da polícia mirim no município tem o apoio da comunidade local, comercio local, Prefeitura municipal e câmara de vereadores, que acreditam no trabalho que vem sendo realizado pelo coordenar (SD PM Flávio) que não mede esforços para realizar o projeto no município.

As atividades da polícia mirim não resume apenas na comemoração a semana da pátria, durante o ano há a preparação de alunos pra vida social como: prevenção ao uso de drogas e entorpecentes (PROERD), Com a dedicação do coordenador, o projeto ganhou o apoio da comunidade e vem se destacando com a formação de adolescentes. 05 pastores realizam a parte ecumênica todos os dias.

Os alunos estuda biologia, história de Rondônia, estatuto da criança e do adolescente, noções básicas de direito, aulas de música, karatê, ordem unida e palestras, estão fazendo um curso de informática pago pela instituição. Estamos realizando blitz educativas, também estudamos o educação no trânsito com CIRETRAN

A parte social estamos passando 15 alunos por acompanhamento psicológico e em parceria com, relojoaria Suíça realizou-se exames de vista de quase todos alunos e entregamos 15 óculos custando  R$ 5,500 reais, a relojoaria fez a doação da metade do valor.

FONTE: ASSESSORIA





Comentários