Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

RONDÔNIA - TRÂNSITO

CHICÃO DA EMATER E CAMINHONEIRO MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-364

Chicão seguia em uma Hilux sentido Ariquemes quando teria colidido com uma carreta da marca Scania, modelo P 360 com placas de Uberlândia-MG.

Um grave acidente ocorrido no final da manhã desta terça-feira (10) na BR-364, entre Jaru e Ariquemes, a cerca de dois quilômetros do Posto da Polícia Rodoviária Federal em Jaru, deixou duas vítimas fatais e duas pessoas em estado grave.

Segundo informações, uma caminhonete Toyota, modelo Hilux seguia sentido Ariquemes quando teria colidido com uma carreta da marca Scania, modelo P 360 com placas de Uberlândia-MG. Após a colisão a carreta tombou às margens da rodovia e a caminhonete caiu numa ribanceira.

O condutor da caminhonete, que é servidor da Emater em Jaru, e o motorista da carreta vieram a óbito no local. Um passageiro da carreta e um da Hilux foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros gravemente feridos ao Hospital Municipal de Jaru.

 



Fonte: Correio Central

Comentários