Home / Destaques / 3° DP prende morador de rua que afundou crânio de acadêmica de medicina

3° DP prende morador de rua que afundou crânio de acadêmica de medicina

O acusado foi capturado nesta quarta-feira por força de mandado de prisão temporária.

Investigadores do 3° DP da Polícia Civil prenderam na noite de quarta-feira (02) o morador de rua identificado pelas iniciais, J. S. da S., 29 anos, acusado de tentativa de homicídio contra uma estudante de medicina de 21 anos no último final de semana no cruzamento das Avenidas 7 de Setembro e Jorge Teixeira, em Porto Velho (RO).

O suspeito tem várias passagens pelo sistema prisional.

A vítima foi internada com afundamento de crânio após ser atingida por uma pedra arremessada pelo acusado.
 
De acordo com as informações, a acadêmica estaria em um automóvel parada no cruzamento com o namorado aguardando o semáforo abrir, quando o morador de rua atirou uma pedra, que quebrou a janela do carro e atingiu a cabeça da jovem.
 
A acadêmica em estado grave foi levada para um hospital particular com afundamento de crânio. Após investigações dos policiais civis do 3° DP, o acusado foi capturado nesta quarta-feira por força de mandado de prisão temporária. Ele foi localizado na frente da rodoviária da capital.
 
 A tentativa de homicídio aconteceu na sexta-feira (28) por volta das 19h30. O suspeito nega o crime, mas câmeras de monitoramento da região e testemunhas comprovam que teria sido o autor da pedrada que atingiu a acadêmica. A vítima ainda permanece internada.

 

Fonte: rondoniaovivo

About admin

Check Also

Suspeito de matar agricultor encontrado carbonizado é preso no Vale do Anari, RO

Homem teria confessado aos policiais que matou o agricultor. Corpo da vítima foi encontrado quase …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: