Home / Acidentes / Acidente entre moto e caminhão deixa duas vítimas fatais na BR-364, próximo a Pimenta Bueno

Acidente entre moto e caminhão deixa duas vítimas fatais na BR-364, próximo a Pimenta Bueno

Washington Pedra da Silva, de 30 anos, e Joel Henrique Machado Pereira de 21, morreram em um grave acidente ocorrido na BR-364, local conhecido por Marco Rondon, próximo de Pimenta Bueno.

De acordo com informações registradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato ocorreu na noite desta sexta-feira (18), na altura do km 141 – após o distrito do Guaporé, sentido Porto Velho.

Segundo a ocorrência, as vítimas que estavam em uma moto Suzuki 125, transitavam no sentido Vilhena à Pimenta Bueno, quando próximo a ponte sobre o Rio Marco Rondon, foram atingidos na parte traseira da moto pelo caminhão e tiveram morte instantânea.

Acidente entre moto e caminhão deixa duas vítimas fatais na BR-364, próximo a Pimenta Bueno
Reprodução/Redes Sociais

O motorista do caminhão relatou as autoridades que transitava no mesmo sentido e quando avistou a moto, já estava muito próximo e não conseguiu desviar a tempo.

Ele relatou ainda que não os visualizou porque o passageiro segurava uma tampa de caixa d’água, a qual tapou a lanterna traseira da moto.

Posteriormente a Perícia técnica foi acionada e após o término dos trabalhos periciais, os corpos foram liberados para funerária de plantão.

Fonte: Pimenta Virtual

About admin

Check Also

MISTÉRIO – Corpo de homem é encontrado em estado de putrefação em vila de apartamento

Uma testemunhas que é dono da vila contou que havia três dias que a vítima …

Deixe uma resposta

tag: