Home / Destaques / Acusado de aplicar golpes em vários estados pelo Brasil é preso pela PM no distrito de Nova Estrela

Acusado de aplicar golpes em vários estados pelo Brasil é preso pela PM no distrito de Nova Estrela

Uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar do 10º Batalhão, no Distrito em Nova Estrela, pertencente ao município de Rolim de Moura/RO, prendeu durante a noite de quinta-feira (11), um homem acusado da prática de crime de estelionato, apontado pela pratica de golpes em várias cidades e estados em todo o País.

A prisão ocorreu enquanto a equipe policial realizava patrulhamento de rotina pela RO-010 e, após efetuar uma abordagem a dois suspeitos que trafegavam numa motocicleta Honda CBX 250 Twister, placa NDU-5F03, de cor preta e realizar uma consulta nominal foi constatado que contra um deles havia dois mandados de prisão em aberto, expedidos pelas varas criminais das comarcas de Porto Velho e Cacoal.

O acusado já conhecido no meio policial foi identificado como Roberson Pereira do Amaral, que durante a abordagem tentou ludibriar a equipe policial, utilizando documento falso, no entanto, a farsa foi rapidamente descoberta.

A polícia suspeita de que o veículo seja proveniente de golpe, tendo em vista, que no sistema constam restrições quanto à venda. Após receber voz de prisão, o acusado e o veículo foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP em Rolim de Moura.

Posterior aos trabalhos de praxe, Roberson Pereira foi apresentado na unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Em outubro de 2018, uma quadrilha, da qual o acusado fazia parte foi presa pela Polícia Militar em Cacoal/RO.

Acusado de aplicar golpes em vários estados pelo Brasil é preso pela PM no distrito de Nova Estrela

Acusado de aplicar golpes em vários estados pelo Brasil é preso pela PM no distrito de Nova Estrela
Fonte: Alerta Rolim

About admin

Check Also

Homem que estava desaparecido é encontrado degolado e em estado de decomposição em área de Sem Terra em Seringueiras

Um homem que estava desaparecido há 03 dias no município de Seringueiras foi encontrado morto, …

Deixe uma resposta

tag: