Home / Destaques / Adolescente de 15 anos com problemas psiquiátricos teria confessado que matou idosa em Cabixi e teria filmado crime

Adolescente de 15 anos com problemas psiquiátricos teria confessado que matou idosa em Cabixi e teria filmado crime

Uma série de áudios que estão sendo compartilhados no WhatsApp apontam para uma reviravolta no crime violento cometido ontem quarta-feira, 23, na zona rural de Cabixi, onde uma mulher de 65 anos foi assassinada a facadas. A idosa foi encontrada sem vida pelo próprio filho na Linha 12, Rumo Escondido, a pouco mais de 2 km de cidade (LEMBRE AQUI).

Segundo as gravações que viralizaram no aplicativo de mensagens, o crime teria sido cometido por um adolescente de 15 anos, que sofre de graves transtornos psiquiátricos. O garoto não só teria confessado o assassinato, como também mostrado a arma usada no ataque. Além disso, o menor fotografou a crueldade que cometeu contra a aposentada.

Num dos áudios, é informado que o assassino teria dito que “precisava” matar alguém, e se não fosse a vítima S. C. da C., seria outra pessoa. As imagens (fotos e vídeos) armazenadas pelo próprio autor da barbaridade em seu celular seriam chocantes, embora o conteúdo esteja sendo mantido em sigilo pela polícia. A idosa teria sido degolada e levado várias facadas desferidas pelo menino.

EX-MARIDO INOCENTE

Embora tenha sido detido e interrogado, o ex-marido de S. C., de quem ela estava separada havia oito meses, foi liberado após prestar depoimento. Ficou descartada a participação dele no crime, embora a vítima e o filho dela o acusassem de fazer ameaças. O idoso sempre negou ter cometido o crime e estava bastante abalado ao ser ouvido na polícia.

O QUE DIZ A POLÍCIA

Apesar de confirmar que o garoto confessou o assassinato, a Polícia Militar de Cabixi disse que não poderia dar maiores detalhes do caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil de Colorado do Oeste, onde o garoto foi apresentado acompanhado da mãe e de um tio.

PISTAS

Um rastro encontrado na casa onde foi cometida a atrocidade, incompatível com o tamanho do pé do principal suspeito, o ex-marido da vítima, ajudou a polícia a chegar até o adolescente assassino.

A polícia não revela o teor da conversa, mas uma informação que S. C. teria passado a uma filha que mora em Vilhena também teria ajudado a revelar o verdadeiro assassino.

“Deus iluminou nossos policiais, pois se a gente não obtivesse esses detalhes, talvez o garoto pudesse ter matado mais pessoas, já que não havia motivação nenhuma para a violência dele contra a vítima”, disse um policial, ao descrever o garoto como “aparentemente tranquilo, acima de qualquer suspeita”.

SURTO

O site não teve acesso aos detalhes do inquérito, mas nos áudios, uma conhecida da mãe do adolescente assassino disse que ele enfrentava graves transtornos psiquiátricos e passava noites sozinho em casa, sem conseguir dormir.

No dia dos fatos, segundo essas informações não oficiais, o menor teria planejado o ataque, num aparente surto de esquizofrenia. O problema seria abordado numa consulta médica que a família estava tentando marcar com um psiquiatra.

Fonte: Folha do Sul 

About admin

Check Also

Grupo é preso em posto de gasolina ao tentar pagar compra com aplicativo que gera falso Pix

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido após serem flagrados tentando fazer uma transação …

Deixe uma resposta

tag: