Home / Destaques / Adolescente é sequestrada por trio encapuzado e estuprada em cativeiro em Porto Velho

Adolescente é sequestrada por trio encapuzado e estuprada em cativeiro em Porto Velho

Segundo a ocorrência, a vítima ao transitar ao lado de um carro modelo Pálio de cor azul e sem placa foi abordada por um dos criminosos que saiu do banco de trás do veículo.

O estupro foi registrado na madrugada deste sábado (25) em uma residência no bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho (RO).
Uma adolescente de 16 anos foi abusada sexualmente por dois criminosos. Segundo a ocorrência, a vítima ao transitar ao lado de um carro modelo Pálio de cor azul e sem placa foi abordada por um dos criminosos que saiu do banco de trás do veículo.
Ele obrigou a vítima a entrar no carro onde estavam mais dois comparsas, todos encapuzados e de luvas. A adolescente disse que foi levada para um cativeiro de portão branco que só tinha uma cama com um ventilador.
No local, um dos homens foi expulso pelos comparsas ao demonstrar piedade da vítima e pedir que ninguém fizesse nada com ela. No entanto, a adolescente foi estuprada brutalmente pelos outros dois bandidos que estavam  armados.
Depois a vítima foi abandonada em uma rua escura e acionou a polícia, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil irá apurar o caso.

 

Fonte: Rondoniaovivo

About admin

Check Also

Quatro amigas morrem em trágico acidente envolvendo dois carros no interior de Santa Catarina

Quatro amigas, jovens paranaenses morreram em grave acidente no quilômetro 275 da BR 282, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *