Home / Destaques / Adolescente mata irmã gravida a facadas e arranca bebê da barriga dela, em RO

Adolescente mata irmã gravida a facadas e arranca bebê da barriga dela, em RO

A suspeita relatou ter cometido o crime alegando que foi estuprada pelo marido da irmã.

Em Porto Velho (RO), a madrugada de terça-feira, dia 22, ficou marcada pelo crime bárbaro entre uma família, uma adolescente confessou ter matado a própria irmã que estava gravida e ainda arrancado seu bebê. 

De acordo com as informações, Fabiana Pires Santana, 23 anos, foi morta e enterrada em uma cova rasa no loteamento Tropical, na zona Sul da capital, porém a vítima estava gravida de oito meses, seu bebê foi retirado de sua barriga e levado por uma terceira pessoa que estava presente no momento do crime, por sorte os Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV),  localizaram a criança e encaminharam para o hospital de Base. 

O crime segundo informações foi cometido supostamente por uma adolescente de 13 anos. De acordo com os relatos ela confessou ter matado a irmã com uma barra de ferro e facadas junto com outras pessoas. Para cometer o crime usou uma faca, a menor disse ainda ter retirado o bebê da barriga da irmã.

O bebê foi localizado com uma adolescente em uma casa na Rua Madagascar, bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho.

Ela também foi detida, confessou ter presenciado o crime, e que em seguida pegou a criança e levou para o mato para salva-lo, pois a irmã de Fabiana iria matá-lo jogando no lago. Fabiana foi morta na presença do filho de sete anos e depois foi jogada no lago.

A suspeita relatou ter cometido o crime alegando que foi estuprada pelo marido da irmã e ela não teria tomado nenhuma providência. Com raiva teria atraído a irmã para o local e junto com um grupo de pessoas cometeu o crime. A suspeita disse ainda que o adolescente de 15 anos não teria participado do crime e que apenas saiu correndo com o bebê para o mato.

 A polícia segue nas investigações na tentativa de descobrir os demais envolvidos no crime.

 

Fonte:  Rondoniaovivo

About admin

Check Also

Alta Floresta – Fiscais da Vigilância e Policia Militar intensificam fiscalização devido ao uso obrigatório de máscara

A Vigilância sanitária juntamente com a Policia Militar, estão intensificando a fiscalização quanto ao usa …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: