Home / Acidentes / Alta Floresta: Acidente em rodovia resulta um suspeito preso por porte ilegal de arma

Alta Floresta: Acidente em rodovia resulta um suspeito preso por porte ilegal de arma

Um acidente de trânsito ocorreu na noite deste sábado (23), na RO 383 Km 2,5 Município  de Alta Floresta envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan 150 e um veículo VW Gol.

Segundo informações o condutor da motocicleta identificado pelas iniciais F. V.S.S de 18 anos e o carona   J.C.F.V trafegavam pela referida RO sentido Alta Floresta D” Oeste quando colidiram violentamente na traseira de um veículo VW Gol.

Devido os buracos na RO o condutor do carro reduziu a velocidade para passar  em um local cheio de buraco,  o motociclista que seguia logo atrás em uma velocidade um pouco alterada não conseguiu evitar e colidiu na traseira do carro.

Com impacto o condutor da motocicleta e carona foram arremessados ao solo, o condutor da motocicleta sofreu uma fratura exposta na perna e escoriações pelo corpo, o carona sofreu apenas escoriações ambos foram socorridos pela ambulância para hospital de Alta Floresta.

No local do acidente foi encontrado uma arma de fogo calibre 38 com numeração raspada, a PM compareceu ao local e recolheu a arma e levou até ao hospital onde estava o carona J.C no qual confirmou aos militares que a arma de fogo lhe pertencia.

O condutor da motocicleta foi transferido para hospital de Cacoal devido a gravidade dos ferimentos, o carona J.C que portava a arma de fogo após ser medicado, recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil.

Tudo indica que o motociclista e  o carona são moradores de Rolim de Moura, e um deles estava armado com revolver.

A motocicleta Titan 150 azul placa de Rolim de Moura foi encaminhada para Delegacia onde ficará a disposição das autoridades competentes, a Politec de Rolim de Moura compareceu e realizou os procedimentos de praxe.

 

Fotos: 190online

 

Fonte: Rondonianews

About admin

Check Also

Se recuperando de facada, paciente de Alta Floresta morre no hospital de Rolim de Moura; Teste rápido deu positivo para Covid-19

Um homem identificado como Josuel, morador de Alta Floresta, morreu no começo da manhã desta …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: