Home / Destaques / Alta Floresta – Batalhão de Fronteira – BPFRON, cumpre mandado de prisão e prende armas de fogo e munições, em Operação Hórus

Alta Floresta – Batalhão de Fronteira – BPFRON, cumpre mandado de prisão e prende armas de fogo e munições, em Operação Hórus

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) cumpriram mandado de Prisão, durante a Operação Hórus, e também apreenderam duas armas de fogo.

O fato ocorreu neste sábado (18), na RO 383 km 03 zona rural, em Alta Floresta (RO).

 De acordo com a unidade, os militares de posse de informações, sobre um Mandado de Prisão em aberto deslocaram-se até o endereço citado, onde encontram o suspeito, homem de 36 anos, o qual constava em seu desfavor um Mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos ele foi preso imediatamente, e em revista foi encontrado em sua residência uma Espingarda, Calibre 16, e uma Carabina, Calibre .22, sendo que esta ultima, se encontra com uma mira de precisão “red dot”. Também foi encontrado munições, sendo 15 de calibre .16, e 15 munições de calibre .22, todas intactas. Ainda foi encontrado um Carregador de arma cal.380, com 05 munições intactas, e também uma quantia em dinheiro no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Diante dos fatos, homem foi encaminhado ao presidio local, e as armas e munições foram entregues na Delegacia de Policia Civil para as medidas de praxe.

 A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança, na defesa e fiscalização  dos municípios de fronteiras.

FONTE: www.190online.com

About admin

Check Also

Alta Floresta: SEMSAU divulga boletim do COVID19 referente a este domingo

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), divulgou mais um boletim referente a esta domingo (19), …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: