Home / Destaques / Alta Floresta – “Brasilzinho” é preso pela PM com Mandado de Prisão de Porto Velho por crime de Furto

Alta Floresta – “Brasilzinho” é preso pela PM com Mandado de Prisão de Porto Velho por crime de Furto

ELSON BRASIL DE OLIVEIRA, de 23 anos, vulgo “Brasilzinho”, é conhecido no meio policial pela grande quantidade de Furtos cometidos.

Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Militar prendeu ELSON BRASIL DE OLIVEIRA com Mandado de Prisão Preventiva por crime de Furto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, 2ª Câmara Criminal da comarca de Porto Velho. A prisão ocorreu na Avenida Brasil próximo a Feira Municipal.

De acordo com informações, uma Guarnição realizava patrulhamento de rotina, e após realizar abordagem a pessoa de “Brasilzinho” foi realizada uma consulta no sistema, onde acabou sendo descoberto um Mandado de Prisão em aberto contra o mesmo, o qual foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência.

ELSON BRASIL, estava sob a posse de um galão com aproximadamente 1,5 litros de gasolina em seu interior, substâncias entorpecentes dentre elas Crack e uma porção de maconha, um par de brincos, um pingente, e um pedaço de uma corrente de aproximadamente 8 centímetros.

A Policia investiga se a intenção de” Brasilzinho”, seria de incendiar algum veículo na cidade, visto que ataques terroristas estão acontecendo em todo Estado.

Após o registro de ocorrência, o acusado foi apresentado na Cadeia Pública de Alta Floresta D´Oeste, ficando a disposição da justiça.

Fonte: www.190online.com

About admin

Check Also

Governo de Rondônia não prevê concursos públicos para 2020

Objetivo, segundo Marcos Rocha, é manter as condições orçamentárias do estado. Declaração foi dada com …

Deixe uma resposta