Home / Destaques / Alta Floresta D’Oeste registra segunda morte por Covid-19

Alta Floresta D’Oeste registra segunda morte por Covid-19

A Secretaria Municipal de Alta Floreta D’Oeste confirmou nesta segunda-feira (27), a segunda morte causada pela Covid-19 no município. Segundo a pasta, agora são duas mortes confirmadas na cidade, causadas pelo novo coronavírus.

Ainda de acordo com a secretaria, o óbito é de um morador de 78 anos. Ele estava internado na ala da covid do hospital municipal. O aposentado teve resultado positivo para Covid-19. Ele sofria de problemas cardíacos de acordo com informações do hospital municipal.

O paciente foi internado no sábado (25). Após o quadro clínico piorar, ele foi referenciado para outra cidade, mas a falta de UTI impediu a transferência. O paciente faleceu por volta das 12 horas desta segunda-feira.

A Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste manifestou solidariedade aos familiares e amigos e pede à população que redobrem os cuidados de higiene e de isolamento. Vale lembrar que a primeira morte por Covid-19 em Alta Floresta D’Oeste foi registrada no dia 10 de julho. O paciente tinha 80 anos e era morador do Distrito de Rolim de Moura do Guaporé.

 

 

 

Fonte: Florestanoticias

About admin

Check Also

Homem sobe no topo de torre de rádio em Presidente Médici e ameaça se jogar; veja o vídeo

A identidade do homem será preservada. Mas informações dizem que ele é casado e tem …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: