Home / Destaques / Alta Floresta – Dois roubos e uma tentativa são registrados na noite desta quinta-feira

Alta Floresta – Dois roubos e uma tentativa são registrados na noite desta quinta-feira

As vítimas, dois adolescentes de 16 e 17 anos e uma jovem de 22.

Um adolescente T.T.D, de 16 anos, foi vítima de um roubo na noite desta quinta-feira, dia 21 de novembro, em Alta Floresta D’Oeste.

A vítima contou a Polícia Militar que estava caminhando na Avenida Rio de Janeiro no Bairro Centro, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta CG Titan cor bordô, o carona desceu empunhando uma arma de fogo, aparentando ser um revólver, onde anunciou o roubo e pediu para a vítima entregar seu aparelho celular, então à vítima jogou o celular para os assaltantes.

O segundo roubo aconteceu na Rua João Café Filho, no Bairro Redondo. A vítima, também uma adolescente E.F, de 17 anos, contou a Polícia Militar que caminhava na citada rua quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta CG Titan cor escura, que o garupeiro apontou uma arma aparentando ser um revólver e pediu para entregar seu aparelho celular, foi então que temendo algo pior a vítima entregou o celular.

Já a tentativa de roubo aconteceu na Avenida Nilo Peçanha, no Bairro Redondo. A vítima, uma jovem M.M.C, de 22 anos, contou a Polícia Militar que caminhava na avenida Nilo Peçanha sentido centro, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta CG Titan escura e que o garupeiro apontou uma arma e pediu para a vítima entregar a bolsa, ela não entregou, então os agentes desistiram do roubo e fugiram.

Após os roubos, os elementos tomaram rumo ignorado.

A Polícia acredita que os roubos tenham sido praticados pelos mesmos infratores, pois usaram o mesmo modus operandi em todos os crimes.

Foi realizado diligências em ambos os locais dos assaltos, porém não foi logrado êxito em localizar os suspeitos.

Os casos estão sendo investigados.

Fonte: www.190online.com

About admin

Check Also

Em Rondônia, garimpeiro é morto com tiro na nuca, desovado e teve Hilux roubada

O garimpeiro foi amarrado e executado com um tiro na nuca, de acordo com a …

Deixe uma resposta

tag: