Home / Destaques / Alta Floresta – Dois roubos são registrados nesta terça-feira

Alta Floresta – Dois roubos são registrados nesta terça-feira

A Polícia trabalha com a hipótese de que os roubos tenham sido praticados pelos mesmos infratores.

Ronaldo Oliveira de Souza, de 32 anos, foi vítima de um roubo no final da tarde desta terça-feira, dia 19 de novembro, em Alta Floresta D’Oeste.

A vítima contou a Polícia Militar que estava em um bar, e de repente, saiu com sua motocicleta pela RO 383, sentido Alta Floresta D’Oeste. Na altura do quilômetro três, ele foi derrubado por um indivíduo que também estava em uma moto.

Usando de meios violentos contra Ronaldo, o elemento roubou uma sacola onde estavam documento pessoais da vítima, um aparelho celular e aproximadamente R$100,00.

Após as agressões e o roubo, o assaltante tomou rumo ignorado. Ronaldo contou que não pode fazer nada, pois uma de suas pernas ficaram embaixo da moto após ser derrubado.

O segundo roubo aconteceu na Rua Alagoas, no Bairro Redondo. A vítima, Mateus Alves de Moura, de 18 anos, contou a Polícia Militar que foi abordado por dois homens que estavam em uma moto. O carona, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, levando um celular da marca Apple, modelo iPhone 6.

Após o roubo, os elementos tomaram rumo ignorado.

A Polícia trabalha com a hipótese de que os roubos tenham sido praticados pelos mesmos infratores, foi realizado diligências em ambos os locais dos assaltos, porém não foi logrado êxito em localizar os suspeitos.

 

 

Fonte: Leandro Pereira com informações site 190online.com

About admin

Check Also

Se recuperando de facada, paciente de Alta Floresta morre no hospital de Rolim de Moura; Teste rápido deu positivo para Covid-19

Um homem identificado como Josuel, morador de Alta Floresta, morreu no começo da manhã desta …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: