Home / Alta Floresta D´Oeste / Alta Floresta – Homem de 33 anos comete suicídio por enforcamento

Alta Floresta – Homem de 33 anos comete suicídio por enforcamento

Um homem identificado como Claudinei Gomes de Lima, de 33 anos, cometeu suicídio por enforcamento. O fato ocorreu na linha 42,5, km 15, zona rural de Alta Floresta – RO.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do site 190online, a Polícia Militar foi informada sobre a situação por volta das 07h00, onde após chegarem ao local, testemunha que é irmão da vitima, relatou que seu irmão Claudinei, havia saído para colocar sal para o gado, e como não retornou para o almoço, familiares estranharam o sumiço, e começaram a procurar por ele.

As buscas se iniciaram em torno das 11h00min de ontem, e só na madrugada de hoje, por volta da 01h00min, encontraram Claudinei pendurado pelo pescoço por uma corda, porém sem sinais de vida.

Segundo testemunhas, Claudinei foi encontrado à aproximadamente 400 metros da linha, em meio a uma mata, que fica em frente à propriedade de seu pai.

 Familiares relataram que não sabem o motivo que levou Claudinei a tirar a própria vida.

A perícia técnica foi acionada e compareceu no local, após realizar os trabalhos de praxe o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

FONTE: www.190online.com

FOTO: REDE SOCIAL

 

About admin

Check Also

Bebê de seis morre após carro de família ser prensado por duas carretas na BR-364

Motorista e passageiro do carro foram resgatados com ajuda de populares e Corpo de Bombeiros. …

Deixe uma resposta

tag: