Home / Destaques / Alta floresta – Homem é preso após tentar invadir pátio de Ciretran para resgatar motocicleta

Alta floresta – Homem é preso após tentar invadir pátio de Ciretran para resgatar motocicleta

Motocicleta foi recolhida pela PM por estar com a documentação atrasada.

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (14) por volta das 01h30 min após tentar invadir a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Alta Floresta D´Oeste (RO) para resgatar sua motocicleta recolhida ao pátio do órgão.

Segundo a Polícia Militar (PM), o vigilante de uma empresa privada que trabalha no local percebeu a ação durante uma ronda e flagrou o infrator.

Consta no boletim da ocorrência que os policiais foram chamados para ir até a Ciretran do município, onde o vigilante informou que ao escutou um barulho vindo do portão de pedestres.

Ao se aproximar do infrator, o vigilante observou que ele havia estourado o portão de pedestres, e então, pediu para que ele deitasse no chão, foi então que ao ser notado o infrator evadiu-se do local.

Com a chegada da PM, de posse das informações do vigia, a Policia Militar localizou o infrator, que disse aos policiais que se desesperou ao ver seu veículo no Pátio do Ciretran e que achou que conseguiria resgatá-lo.

O suspeito havia retirado os pinos da dobradiça e em seguida teria forçado o portão.

A PM encaminhou o infrator até a Delegacia de Policia Civil de Alta Floresta para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Fonte: www.190online.com

About admin

Check Also

Ao tentar matar acusado de ter abusado da filha, pai é preso no centro de Jaru/Ro

O suspeito teria abusado sexualmente de sua filha por anos, quando ela tinha apenas oito …

Deixe uma resposta