Home / Alta Floresta D´Oeste / Alta Floresta – Homem perde 50 mil reais ao cair em golpe, durante a compra de um caminhão anunciado na OLX

Alta Floresta – Homem perde 50 mil reais ao cair em golpe, durante a compra de um caminhão anunciado na OLX

Imagem ilustrativa

Um golpe feito a partir de um anúncio online de um Caminhão Mercedes BENZ/2726 garantiu R$ 50 mil a um estelionatário, que fingiu ser intermediário entre o comprador do caminhão e o real proprietário. O crime foi registrado pela Policia Militar de Alta Floresta D´Oeste (RO).

Segundo F.V morador da cidade de Colniza/MT, estava negociando um veículo que havia visto nos classificados de compra e venda na OLX, e realizou um PIX em uma conta, de uma cooperativa de Crédito; em nome de Klethelyn Silva da Souza; no valor de R$ 50.000,00 como forma de pagamento de “sinal” para a compra do referido veículo, número de telefone (97) 9176-9819 que era usado por um estelionatário por nome de “Leonardo”, este disse que o veículo estava na cidade de Alta Floresta D´Oeste e que o senhor F.V poderia ver o caminhão.

Em contato com a pessoa de A.G.A que também é vítima do estelionatário, o mesmo relatou que havia postado seu caminhão nos classificados da OLX, e que número de telefone (97) 9176-9819 se passando pela mesma pessoa de “Leonardo”, entrou em contato e disse que ele iria comprar o caminhão, e recomendou a retirar o anúncio, pois, iria ficar com o referido veículo.

Segundo A.G.A, a pessoa por nome “Leonardo” conseguiu interagir com F.V se passando como proprietário/vendedor do caminhão, conseguindo inibir contato entre as verdadeiras partes interessadas.

Após se encontrarem em um lugar marcado em Alta Floresta D´Oeste, F.V que se deslocou da cidade de Colniza/MT e A.G.A morador de Alta Floresta D´Oeste, perceberam que haviam caído em um golpe, onde acionaram a PM, que registrou ocorrência de estelionato.

Fonte: www.190online.com

 

About admin

Check Also

Urgente: Pai e filho de 05 anos de Ariquemes morrem na BR 364 entre Ji-Paraná e Presidente Médici

Na manhã desta sexta-feira (10), um trágico acidente foi registrado na BR-364, entre Ji-Paraná e …

Deixe uma resposta

tag: