Home / Acidentes / Alta Floresta – Jovem sem CNH capota veículo após colidir em Siena estacionado, na Avenida Rondônia

Alta Floresta – Jovem sem CNH capota veículo após colidir em Siena estacionado, na Avenida Rondônia

Após apresentar seu RG como seu único documento e informar não possuir CNH, o jovem condutor de 23 anos se evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Uma grave acidente de trânsito com capotamento foi registrado na noite desta terça-feira (01), envolvendo dois automóveis na Avenida Rondônia no bairro Centro, em Alta Floresta D´Oeste.

De acordo com informações, o carro modelo VW/GOLF que era conduzido por um jovem de 23 anos, seguia na Avenida Rondônia quando atingiu violentamente outro carro modelo FIAT/SIENA que estava estacionado causando o capotamento do VW/GOLF.

O automóvel FIAT/SIENA era ocupado por apenas uma pessoa, a qual estava no interior do veículo até a chegada dos militares no local.

Segundo consta no Boletim de ocorrência, o motorista do veículo VW/GOLF, após a chegada dos Policiais no local do acidente, forneceu aos PM´s que registravam a ocorrência apenas seu RG como único documento e informou não possuir CNH, e durante o registro da ocorrência o jovem de 23 anos se evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Após o registro do acidente os policiais militares realizaram os procedimentos de praxe, para que os veículos fossem retirados do meio da via.

Por sorte não houve vítimas.

Fonte: www.190online.com

About admin

Check Also

Homem mata mulher com sete facadas e liga na polícia para avisar do crime, em Ariquemes

Vitória foi encontrada em casa, com uma faca cravada no pescoço. Suspeito foi até a …

Deixe uma resposta

tag: