Home / Destaques / Alta Floresta – Motocicleta de Auto Escola furtada é recuperada em ação conjunta entre Policia Civil e Policia Militar

Alta Floresta – Motocicleta de Auto Escola furtada é recuperada em ação conjunta entre Policia Civil e Policia Militar

Através de uma ação conjunta entre policiais civis e policiais militares da cidade de Alta Floresta foi recuperada motocicleta de auto escola furtada nesta cidade.

O furto ocorreu no dia 03/10/2019, quando a motocicleta Honda CG 125 FAN KS, cor preta, pertencente a uma Auto Escola do município, foi subtraída da pista de treinamentos onde estava encostada.

Relembre: Alta Floresta – Procura-se uma moto Honda Cg 125 Fan que foi furtada

Segundo noticiado, o furto foi facilitado porque a vítima deixou a motocicleta com chave na ignição e o capacete sobre ela, o que serviu de um verdadeiro convite ao menor mal intencionado. O Delegado Eduardo Calixto orienta a todos para que não tenham este tipo de descuido, pois sempre existem pessoas que andam pelas ruas procurando uma oportunidade para cometerem furtos, de forma que todos devem se manter com máxima cautela, evitando ser a próxima vítima.

Durante as diligências foi esclarecido que a motocicleta foi furtada por um adolescente, que após o furto, na companhia de seu comparsa também adolescente, levaram a motocicleta até o município de Santa Luzia e a trocaram por uma outra motocicleta, a qual fora trazida até Alta Floresta e estava sendo utilizada pelos menores infratores. Para surpresa de todos esta motocicleta recebida na troca foi apreendida no dia 05/10/2019, após um dos menores ter sido perseguido pela patrulha da PM ao cometer direção perigosa pelas ruas da cidade.

Os policiais então conseguiram recuperar a motocicleta furtada, a qual será restituída ao legítimo proprietário.

O Delegado ressaltou que o sucesso da diligencia se deu graças à união e parceria que existe em nosso município entre as Policias Civil e Militar, o que proporciona melhores condições de segurança pública para a população.

 

“Polícia Civil de Alta Floresta, na defesa dos direitos do cidadão e da sociedade”

Fonte: AssessoriaPC com informações 190online.com

About admin

Check Also

Gerente de fazenda tenta salvar sobrinho que estava se afogando em tanque e os dois morrem em RO

Incidente fatal aconteceu em propriedade no distrito de Novo Plano, pertencente a Chupinguaia. Um perito …

Deixe uma resposta