Home / Acidentes / Alta Floresta – Motociclista fica ferido ao colidir com caminhonete em zona rural

Alta Floresta – Motociclista fica ferido ao colidir com caminhonete em zona rural

O condutor de uma motocicleta homem de 32 anos, foi encaminhado ao Hospital Municipal, após sofrer varias escoriações pelo corpo, em um acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (29), na linha cinquentinha na altura do Km 01, município de Alta Floresta (RO).

De acordo com a Polícia Militar que foi acionada via 190, a colisão ocorreu na estrada travessão da linha cinquentinha, próximo ao frigorifico Frigo Krause, onde se envolveram no acidente, uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, e uma caminhonete Chevrolet de cor branca.

Segundo PM, motociclista homem de 32 anos, seguia pelo travessão da linha cinquentinha, sentido ao balneário, quando em dado momento ao fazer uma ultrapassagem veio a colidir contra o para-choque da camionete Chevrolet, de cor branca, que era conduzida por homem de 27 anos e estava saindo de uma propriedade.

Após impacto, condutor da motocicleta recebeu os primeiros socorros de populares, e posteriormente foi encaminhado ao Hospital Municipal, com várias escoriações pelo corpo.

O motorista da caminhonete nada sofreu, houve apenas danos materiais. A PM realizou o registro de ocorrência, como medida de praxe.

FONTE: www.190online.com

About admin

Check Also

ustiça determina que PRF volte a usar radares móveis em rodovias

O uso de medidores de velocidade móveis e portáteis está suspenso desde agosto. A Justiça …

Deixe uma resposta