Home / Acidentes / Alta Floresta – Motociclista invade preferencial e é atingido por caminhonete, duas pessoas ficaram feridas

Alta Floresta – Motociclista invade preferencial e é atingido por caminhonete, duas pessoas ficaram feridas

M. A. P. F. de 28 anos ficou ferido após ser atropelado por uma caminhonete Ford F-250 e jogada ao solo na Avenida Brasil próximo ao Banco do Brasil no Bairro Centro em Alta Floresta.

O motociclista transitava em uma Honda NXR 150 Bros juntamente com um carona pela Rua Santa Catarina, por volta das 20h40, quando avançou a via preferencial onde foi atingido por uma caminhonete F-250 que seguia pela Avenida Brasil sentido RO 383.

Após o atropelamento M. A. P. F. de 28 anos foi lançado ao solo juntamente com o carona uma mulher L.B.B.O de 44 anos que sofreu várias escoriações e teve o braço direito fraturado, já o condutor sofreu escoriações em uma das mãos e um corte na região da cabeça, logo após o acidente  ambos foram socorridos até o HPS Público por uma ambulância.

O condutor da caminhonete F-250 permaneceu no local onde prestou maiores esclarecimentos aos policiais militares que registraram o acidente.

A Perícia compareceu ao local onde realizou os trabalhos de praxe.

Fonte: www.190online.com

About admin

Check Also

Em Ji-Paraná, PRF apreende aproximadamente 4.5 kg de drogas

Droga ilícita poderia render até R$ 250.000,00 aos infratores.7 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em …

Deixe uma resposta

tag: