Home / Destaques / Alta Floresta – Motor estacionário que abastece caminhão pipa sofre pane após areia ser colocada em seu interior

Alta Floresta – Motor estacionário que abastece caminhão pipa sofre pane após areia ser colocada em seu interior

Polícia investiga possível sabotagem em motor estacionário que abastece caminhão pipa do Município.

Na manhã desta quarta-feira (09), Policia Militar foi acionada pelo mecânico da Secretaria Municipal de Obras, onde relatou aos PM’s, que pela manhã ao verificar o motor estacionário que serve para arremessar água para o caminhão pipa, constatou que haviam vestígios de terra (areia) próximo a tampa do reservatório de óleo do Carter.

Após o motor apresentar uma “pane”, foi verificado pelo mecânico responsável, onde o mesmo constatou que em seu interior havia sido jogado areia.

O motor estacionário fica localizado na Avenida amazonas, no Bairro Princesa Isabel, onde abastece os caminhões pipa do município.

O secretário municipal de Obras, Luciano Duarte, em contato com a equipe do site 190online, notificou que está sem previsão para concertar o motor, pois o processo licitatório é demorado. segundo ele, os serviços que eram realizados como por exemplo molhar as ruas da cidade, ficarão prejudicados.

A policia Civil já investiga o ato de vandalismo.

Fonte: www.190online.com

Clique no Link abaixo e participe do grupo do 190ONLINE no WhatsApp e fique sempre muito bem informado. 

https://chat.whatsapp.com/FnUAukza1jmL3hLswKn9Vt

About admin

Check Also

ustiça determina que PRF volte a usar radares móveis em rodovias

O uso de medidores de velocidade móveis e portáteis está suspenso desde agosto. A Justiça …

Deixe uma resposta