Home / Destaques / Alta Floresta – Mulheres são abordadas e tem motocicleta roubada próximo a Vila Marcão

Alta Floresta – Mulheres são abordadas e tem motocicleta roubada próximo a Vila Marcão

Imagem: Ilustrativa

Uma mulher de 35 anos foi assaltada na manhã deste domingo (12) e teve uma motocicleta roubada enquanto trafegava pela linha P-50, nas proximidades do Km 19, próximo à Vila Marcão, zona rural em Alta Floresta D´Oeste (RO). A vítima estava acompanhada da filha.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher e a filha, trafegavam, sentido Vila Marcão, quando
no término do asfalto a vítima reduziu a velocidade de sua motocicleta uma HONDA/CG150 FAN, Placa NPM4053 de cor vermelha, e foi alcançada pelos dois homens que apontaram uma arma de fogo tipo revólver, dando ordem de parada. A mulher perdeu o equilíbrio e caiu ao solo, momento em que um dos homens se apossou da motocicleta e com o comparsa retornaram sentido Alta floresta D’Oeste.

A vítima informou a Policia Militar que eram dois homens magros, sendo um moreno e outro branco, trajando camisetas de cor laranja e verde, e que os dois estavam parados em frente a entrada da Linha 60 e logo começaram a segui-la.

A Polícia Militar realizou patrulhamento pelas linhas vicinais do Município onde os assaltantes tomaram rumo, porém, não obtiveram êxito na localização dos mesmos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta.

Fonte: www.190online.com

 

About admin

Check Also

INVADIU CASA: Pitbull é esfaqueado após tentar atacar crianças e morder cachorros

Na noite de terça-feira, 08, um cão da raça pit bull invadiu o quintal de …

One comment

  1. Nessa última sexta feira eu fui abordada por dois homens próximo ao mesmo lugar, no km 17, eu estava parada quando encostaram do meu lado, o garupeiro desceu, me mandou ficar para e sacou uma arma, porém eu reconheci que não era de verdade, dei partida e arranquei com a moto! Um verdadeiro livramento de Deus 🙏🏻

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: