Home / Destaques / Alta Floresta – PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Alta Floresta – PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Arma foi encontrada após revista pessoal no suspeito. Segundo PM, o homem teria assumido ser o proprietário da arma, e que não possuía registro da mesma.

Após operação PAZ NO CAMPO, um homem de 26 anos foi preso, neste último sábado (16), em Alta Floresta (RO), por porte ilegal de arma de fogo. Um revólver foi encontrado após revista pessoal no suspeito.

veículo onde o suspeito estava, durante uma patrulha de rotina da Polícia Militar (PM). Durante a abordagem, o sujeito teria assumido ser o proprietário da arma, conforme a PM.

De acordo com a PM, uma guarnição de plantão realizava patrulhamento pela zona rural na RO 135, km 162, quando ao avistar uma motocicleta Honda Bros de cor azul, realizaram abordagem, e em revista no condutor, foi encontrado uma arma de fogo, tipo revolver calibre 22, juntamente com 06 munições intactas.

Após a descoberta, o condutor da motocicleta  foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o suspeito teria assumido ser o proprietário da arma. O revólver, as munições também foram entregues.

FONTE: www.190online.com

About admin

Check Also

Se recuperando de facada, paciente de Alta Floresta morre no hospital de Rolim de Moura; Teste rápido deu positivo para Covid-19

Um homem identificado como Josuel, morador de Alta Floresta, morreu no começo da manhã desta …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: