Home / Destaques / Alta Floresta – Polícia Civil Apreende Pequeno Arsenal de Arma e Munições na Zona Rural

Alta Floresta – Polícia Civil Apreende Pequeno Arsenal de Arma e Munições na Zona Rural

O SEVIC (Serviço de Investigação e Captura) da Polícia Civil de Alta Floresta d’Oeste cumpriu no dia 06/11/2019, mais um Mandado Judicial de Busca e Apreensão, na zona rural desta cidade, motivado por denúncia contra a pessoa de M.F.  que teria praticado ameaças e teria mencionado ter uma arma de fogo.

O Delegado de Polícia então representou por um mandado de busca, que foi prontamente concedido pela Juíza de Direito da Comarca.

No cumprimento do mandado, os policiais civis encontraram no interior da residência  e no quarto, armas,  munições e apetrechos, sendo 01 Revolver Calibre 38, 01 Espingarda Calibre 20, além de  07 Pacotes de Munições Calibre 38 CBC Ogival (cada pacote com 10 unidades); 02 Pacotes de Munições calibre 38 CBC (cada pacote com 10 unidades); 02 Munições intactas de Calibre 38, cartuchos para espingarda, recarregados, e diversos cartuchos já deflagrados, bem como materiais para recarga de cartuchos.  Os objetos foram entregues na Delegacia para providências.

O infrator não se encontrava na residência no momento da busca, e por este motivo não foi preso em flagrante, entretanto responderá o Inquérito Policial pela acusação de posse irregular de arma de fogo, pois não tem o porte ou posse legal deste armamento, podendo assim receber uma pena de até quatro anos.

“Polícia Civil de Alta Floresta, na defesa dos direitos do cidadão e da sociedade”.

 

Fonte: Assessoria

About admin

Check Also

Ministério Público defende que eleição não seja adiada por pandemia

O vice-procurador-geral eleitoral, Renato Brill de Góes, enviou ontem (26) manifestação ao Tribunal Superior Eleitoral …

Deixe uma resposta