Home / Destaques / Alta Floresta – Polícia Civil recupera aparelhos celulares furtados

Alta Floresta – Polícia Civil recupera aparelhos celulares furtados

Policiais Civis de Alta Floresta d’Oeste recuperaram dois celulares smartphone modelo Samsung que haviam sido furtados.

Segundo as vítimas, as mesmas se encontravam conversando em uma lanchonete, momento em que saíram da mesa por alguns instantes, deixando seus celulares sobre a mesa, e quando retornaram os seus celulares haviam desaparecido.

Investigando o fato os policiais descobriram, através de várias imagens de câmeras de segurança colhidas no estabelecimento, quem eram os responsáveis pela subtração de tais celulares, sendo dois menores de idade que percebendo a distração das vítimas aproveitaram para furtar os aparelhos e evadiram-se do local. 

Ao serem identificados e encontrados pelos policiais estes menores foram confrontados e assim vieram a confessar os seus delitos. Os mesmos irão responder a procedimentos para apuração do ato infracional perante o Ministério Público.

Foram então recuperados os aparelhos celulares das vítimas e respectivamente devolvidos para as mesmas em perfeito estado.

O Delegado Eduardo Calixto orienta às pessoas para que tenham mais atenção quanto ao uso de aparelhos celulares, e nunca os deixem sobre mesas ou balcões de bares e lanchonetes, para que não sejam a próxima vítima desse tipo de crime.

“Polícia Civil de Alta Floresta, na defesa dos direitos do cidadão e da sociedade”     

Fonte: PCAssessoria

About admin

Check Also

Assembleia Legislativa decreta uma semana de Lockdown, após três funcionários morrerem de COVID-19

O presidente do Legislativo de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB), decretou Lockdown Assembléia Legislativa, em decorrência do avanço do …

Deixe uma resposta