Home / Destaques / Alta Floresta – Polícia tenta desbloquear celular de mulher morta ao se recusar a dançar com ex em festa

Alta Floresta – Polícia tenta desbloquear celular de mulher morta ao se recusar a dançar com ex em festa

Rayane Ferreira Nascimento foi assassinada por José Paula Goveia no dia 24 de abril em Alta Floresta (RO). Inquérito do caso foi finalizado e enviado ao Ministério Público de RO.

A Polícia Civil está tentando ter acesso às mensagens do celular de Rayane Ferreira Nascimento, a mulher que foi morta ao se recusar a dançar com o ex-marido em uma festa no município de Alta Floresta do Oeste (RO), na zona da mata.

Segundo o delegado Eduardo Calixto, os investigadores estão tentando ver as últimas mensagens enviadas e recebidas por Rayane antes do crime. A polícia busca saber se o suspeito, José Paula Goveia, ameaçou a vítima através de alguma rede social.

Nós temos a pendência da análise do celular da vítima. O aparelho foi apresentado na delegacia pela genitora [mãe da vítima] e nós precisamos ter acesso ao conteúdo. Acontece que esse celular está bloqueado por senha e não se tem o conhecimento dessa senha. Aí nós estamos fazendo diligências para acessar o conteúdo”, diz o delegado.

Na última terça-feira (3), a polícia concluiu o inquérito do caso e enviou ao Ministério Público de Rondônia (MP-RO) de Alta Floresta.

Caso sejam encontradas mensagens de ameaças no celular, estas serão inclusas depois no inquérito policial.

Fonte : G1 RO

About admin

Check Also

Vilhena: Servidor do DETRAN é preso por embriaguez na direção dirigindo veículo oficial

Dando um péssimo exemplo do DETRAN/RO, na noite desta segunda-feira, 02 de Maio, a Polícia …

Deixe uma resposta

tag: