Home / Alta Floresta D´Oeste / Alta Floresta – Vítima reconhece objetos furtados e denuncia a PM, dois foram presos

Alta Floresta – Vítima reconhece objetos furtados e denuncia a PM, dois foram presos

Em Alta Floresta D´Oeste, no ultimo dia (19) sábado, uma guarnição PM, deteve dois jovens, de 18 e 21 anos que caminhavam pela Avenida Bahia no Bairro Centro. Uma denúncia dava conta que eles usavam, 01 boné, 01 calça, 01 camiseta de time e 01 tênis de cor preta, objetos estes furtados, que teria sido reconhecido pela vítima.

A abordagem levou à prisão dos dois jovens identificados por Carlos Algusto dos Santos Bezerra de 18 anos, morador da cidade de Alta Floresta e Guilherme Esmeraldino Costa de 21 anos, vulgo “Quadrado” morador da cidade de Rolim de Moura.

Guilherme Esmeraldino Costa, na Delegacia relatou que havia rompido uma tornezeleira de monitoramento do presídio de Rolim de Moura.

Guilherme é conhecido no meio policial da cidade de Rolim pela prática de furtos, sendo que na tarde do dia 03/03/2022, foi preso em Rolim de Moura com uma motocicleta e vários objetos produto de furto e outros de procedência duvidosa.(confira)

Carlos Algusto dos Santos Bezerra e Guilherme Esmeraldino Costa, foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil, juntamente com os produtos furtados onde foi realizado o registro da ocorrência policial, ambos ficaram a disposição da justiça.

De acordo com a policia, Carlos e “Quadrado” são apontados como suspeitos da prática de outros vários furtos na cidade.

Fonte: www.190online.com

 

About admin

Check Also

Jovem tem parte da perna arrancada em acidente de trabalho na zona rural de Jaru

Um acidente de trabalho ocorrido no final da tarde de sexta-feira (18), fez com que um …

Deixe uma resposta

tag: