Home / Destaques / Apenado, em saída temporária de Natal, invade casa, amarra vítimas, rouba carro, mas acaba preso pela Polícia Militar em RO

Apenado, em saída temporária de Natal, invade casa, amarra vítimas, rouba carro, mas acaba preso pela Polícia Militar em RO

Um homem foi preso pela Polícia Militar, após invadir uma residência que fica localizada no Bairro Pioneiros em Pimenta Bueno – RO.

Durante a ação, o criminoso de arma em punho, ainda ameaçou e deu coronhadas nas vítimas, amarrando todos dentro de um banheiro.

Na sequência, o meliante fugiu do local, levando o carro da família e dois celulares.

Ao conseguirem se desvencilharem das amarras, as vítimas acionaram a PM via serviço 190, relataram os fatos e passaram as características do bandido.

A prisão foi efetuada quando o meliante foi reconhecido abastecendo um veículo em posto de gasolina, a guarnição da PM rapidamente agiu e ao final, foi restituído o carro da família e um dos aparelhos celulares roubados, foram apreendidos também os celulares que estavam em posse dele, uma quantia em dinheiro e o revólver utilizado para o crime.

Ele é apenado e estava solto nas ruas por conta da saída temporária de Natal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o assaltante, encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e ficou à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

Fonte: pimenta virtual

About admin

Check Also

Alta Floresta – Ladrões furtam motocicleta enquanto proprietário viajava

Uma motocicleta Honda NXR Bros 160, placa QTF 6F87, foi furtada na madrugada deste domingo …

Deixe uma resposta

tag: