Home / Destaques / Após assaltar distribuidora de bebidas, bandido troca tiros com a PM e acaba morto, em Vilhena

Após assaltar distribuidora de bebidas, bandido troca tiros com a PM e acaba morto, em Vilhena

Baleado, marginal ainda não identificado morreu quando era levado para hospital. O comparsa conseguiu fugir.

 

A nossa redação acaba de confirmar que o rapaz que morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar no início da noite desta terça-feira, 06, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, após assaltar uma distribuidora de bebidas juntamente com um comparsa, se chamava Jefferson Lima Chester, de 19 anos, que além de responder por inúmeros inquéritos policiais por outros crimes, era um dos responsáveis pelos assaltos a duas concessionárias de veículos ocorridos no ano passado, quando dois Corollas foram furtados.

O jovem, que se dedicou ao mundo do crime desde a adolescência, possuía inúmeras passagens pela polícia por furtos e roubos, e hoje teve um fim trágico após cometer um assalto contra uma distribuidora de bebidas e tentar trocar tiros com a PM fazendo uso de uma garrucha.

Durante a fuga, o comparsa de Jefferson, que ainda não foi identificado, largou a bicicleta na esquina da rua 1513 com a 1506 e deu continuidade à fuga a pé pulando muros de residências.

Já Jefferson, que portava a arma usada para praticar o assalto, também tentou fugir do cerco policial em uma bicicleta, mas no meio do caminho se deparou com uma guarnição e, ao invés de se render, acabou reagindo.

No assalto à distribuidora, o jovem que nasceu um dia após o Natal e que teve suas participações em vários crimes comprovadas pela Polícia Civil, teria roubado uma quantia equivalente a R$ 500,00.

 

 

Fonte: Folha do Sul Online

About admin

Check Also

Mulher é presa por tentar matar marido a facadas e ameaçar incendiar casa

Uma mulher de 40 anos foi presa na noite de segunda-feira (05) acusada de tentar …

Deixe uma resposta

tag: