Após briga, homem é morto a facadas pela própria esposa em Espigão D’Oeste


Na madrugada de sábado (05), a Policia Militar de Espigão do Oeste foi acionada por populares relatando que uma mulher estava em sua residência e que a mesma havia acabado de matar seu marido.

De imediato a guarnição de plantão se deslocou até o local onde uma mulher aguardava os policias no portão. Ao ser indagada, a mulher informou que seu esposo estava caído dentro de casa já sem vida. Os agentes adentraram a residência e encontraram o homem caído ao solo, sem sinais vitais.

A mulher recebeu voz de prisão. Segundo a polícia, ela teria relatado que seu esposo Jaconias Alves da Silva, de 36 anos, havia chegado da casa de um amigo e logo começaram uma discussão. Foi quando Jaconias a espancou. Ainda segundo a mulher, não era a primeira vez que ele lhe agredia.

Após a confusão, o homem deitou-se e dormiu, foi quando ela foi até a cozinha, se apossou de uma faca tipo peixeira e o apunhalou no peito.

Com forme Boletim de ocorrência, a mulher de 34 anos relatou que, com a faca ainda cravada em seu peito, ela sentou-se na cama e ficaram conversando por alguns minutos. Ferido, Jaconias retirou a faca do peito pedindo para sua esposa chamar a ambulância, pois estava muito mal. Ela saiu rapidamente, foi à casa de sua vizinha relatando o que havia  acontecido, e então a PM foi acionada.

A pericia Técnica de Cacoal foi acionada. Após os serviço de praxe, o corpo foi liberado para  funerária de plantão. A mulher foi encaminhada a UNISP e ouvida pelo delegado para que  sejam tomadas as possíveis medidas ao caso.

Fonte: Espigão Alerta 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *