Home / Destaques / Após cair de telhado, foragido da justiça acaba preso pela Polícia Militar, em RO

Após cair de telhado, foragido da justiça acaba preso pela Polícia Militar, em RO

Jovem tentou se esconder mas telhado não aguentou seu peso.

O foragido Lucas Justino de Souza, de 20 anos, foi recapturado na noite de quarta-feira (2), após cair do telhado de uma residência localizada na Rua Edgar Graef, Bairro Escola de Polícia, na Zona Leste de Porto Velho.

Os policiais informaram que estavam realizando patrulhamento pelo bairro quando avistaram Lucas em cima do telhado de sua residência.

Ao avistar os policiais, ele tentou se esconder, mas o telhado da casa não aguentou o peso de Lucas, quebrou, e ele caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros.

Em contato com a mãe do jovem, ela afirmou para os policiais que Lucas estava evadido do sistema prisional. Questionado, ele confirmou que estava ausente do presídio Ênio Pinheiro há cinco meses.

Ele disse ainda, que estava fumando em cima da casa, e tentou se esconder dos policiais. Lucas recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

Fonte: Rondoniagora

About admin

Check Also

Se recuperando de facada, paciente de Alta Floresta morre no hospital de Rolim de Moura; Teste rápido deu positivo para Covid-19

Um homem identificado como Josuel, morador de Alta Floresta, morreu no começo da manhã desta …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: