Alta Floresta – Após incendiar casa de idosa, infrator é preso pela Polícia Civil


A Polícia Civil de Alta Floresta, com o apoio da Polícia Civil de Jaru, cumpriu na quarta-feira (15/12/2021), um mandado de prisão contra o indivíduo que ateou fogo na casa de uma idosa em Alta Floresta D´Oeste.

No dia 15 de outubro uma senhora moradora do Bairro Princesa Isabel realizou a compra de três colchas, no valor de R$ 550,00. Posteriormente o vendedor JUNIOR compareceu em sua residência dizendo que queria receber naquele momento, o que não foi possível, pois a vítima não estava com o dinheiro, e então o vendedor ficou nervoso e ameaçou a vítima, dizendo que se não recebesse, retornaria para colocar fogo na casa.

JUNIOR cumpriu sua ameaça. No dia 19/11/2021,  por volta das 15:30 horas, o mesmo retornou à casa da vítima para cobrar a dívida, e como não recebeu naquele momento, então  ele pegou um galão de gasolina, que estava no carro da empresa na qual trabalha, e jogou a gasolina no piso da casa e no sofá da sala, e com um fósforo, acendeu o fogo, tendo se evadido do local tomando rumo ignorado.

A vítima, que estava dentro da casa no momento, ao tentar salvar seus documentos pessoais, sofreu queimaduras nos braços, costas e nas duas pernas, tendo sido socorrida e levada ao hospital.

Segundo o Delegado Eduardo Calixto, após o crime, a Polícia Civil passou a investigar, para descobrir a verdadeira identidade de JÚNIOR, sendo que foi identificado a empresa para a qual o mesmo trabalhava, bem como seu endereço de residência, na cidade de JARU. O Delegado representou pela prisão preventiva de I. V. da SILVA JÚNIOR, de 38 anos, que foi concedida pelo Poder Judiciário, e então foram realizadas as diligências para dar cumprimento.

V. da SILVA JÚNIOR, está recolhido na cadeia de Jarú, onde permanecerá à disposição da justiça.

“A Polícia Civil de Alta Floresta na defesa dos direitos do cidadão.”

Fonte: Florestanoticias.com/Polícia Civil

Relembra a matéria

https://www.florestanoticias.com/portalnt/2021/11/19/fogo-destroi-casa-no-bairro-princesa-isabel-a-suspeita-e-que-foi-criminoso/

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *