Home / Destaques / Após roubo na área rural de Nova Brasilândia, PM e PC prende dois suspeitos e recupera duas motos roubadas

Após roubo na área rural de Nova Brasilândia, PM e PC prende dois suspeitos e recupera duas motos roubadas

Uma das vítimas foi rendida por bandidos enquanto trabalhava na lavoura; a prisão dos autores do crime e recuperação dos veículos roubados se deu graças a ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil.

Na última quinta-feira (23), duas famílias viveram momentos de terror durante a prática de roubos efetuadas por bandidos. O primeiro roubo ocorreu em uma propriedade rural, localizada na Linha 114, lado norte, zona rural do Município de Nova Brasilândia do Oeste/RO, ocasião em que um Agricultor foi surpreendido por um bandido, enquanto trabalhava na lavoura.

O criminoso em posse de uma arma de fogo e através de graves ameaças, rendeu a vítima e a obrigou a ir até sua residência e com apoio de um comparsa, rendeu também a esposa da vítima. Os criminosos subtraíram uma motocicleta Honda NXR Bros, aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro.

Após praticar o crime, um dos criminosos ainda efetuou três disparos de arma de fogo com o objetivo de intimidar as vítimas e fugiram do local.

A Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas e, através de policiais de serviço com apoio de outros policiais, que estavam no horário de folga passaram a realizar diligências na tentativa de capturar os criminosos.

A motocicleta que havia acabado de ser roubada foi localizada num Travessão de acesso da Linha 114 a 118, lado sul, em Nova Brasilândia.

Enquanto uma equipe policial aguardava apoio para a remoção do veículo, um outro roubo foi noticiado. Este por sua vez ocorreu na Linha 118, conhecida como 21, onde foi roubado um televisor e certa quantia em dinheiro e, ainda um dos criminosos efetuou novamente três disparos para intimidar as vítimas.

Cerca de 20 minutos após o crime, os dois suspeitos foram avistados trafegando numa motocicleta e foram interceptados pela polícia. Durante as buscas foi encontrada em posse de um dos criminosos, 10 munições calibre .22 e embaixo do banco do veículo foi encontrada uma garrucha de fabricação caseira.

As equipes policiais constataram que a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor prata, sem a placa de identificação utilizada pelos criminosos também era roubada.

Os autores dos crimes foram presos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP em Nova Brasilândia, juntamente com os veículos recuperados, arma de fogo, munições, entre outros produtos apreendidos.

Fonte: Alerta Rolim

About admin

Check Also

Quatro amigas morrem em trágico acidente envolvendo dois carros no interior de Santa Catarina

Quatro amigas, jovens paranaenses morreram em grave acidente no quilômetro 275 da BR 282, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *