Home / Destaques / Após ser preso, homem comete suicídio dentro de cela da UNISP em Rolim de Moura

Após ser preso, homem comete suicídio dentro de cela da UNISP em Rolim de Moura

O fato ocorreu nesta manhã de terça-feira, 12, na unidade integrada de segurança pública UNISP em Rolim de Moura, onde um homem, que havia acabado de dar entrada na unidade, foi encontrado morto em uma das celas.

A Prisão

Durante a manhã desta segunda-feira, 12, uma guarnição da Polícia militar realizava patrulhamento pelo bairro Beira Rio, quando avistou dois indivíduos em vias de fato.

Ao intervir a guarnição policial obteve a informação de que Joilson Rodrigues havia ido até o local e em posse de uma arma de fogo, e tinha o intuito de matar Alessandro de Castro.

Joilson relatou que trabalhou para Alessandro e que devido a uma desavença decorrente de um acidente de trabalho, decidiu ir ao local tirar a vida desceu desafeto.

No entanto, com a intervenção da PM, o crime não foi consumado. A arma apreendida era do tipo garrucha, com cinco munições intactas.

Diante dos fatos, Joilson recebeu voz de prisão e foi conduzido à UNISP para os procedimentos de praxe, porém enquanto estava na cela, acabou tirando a própria vida por enforcamento.

Ele teria utilizado a própria cinta para envolver o pescoço e amarrar na grade.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária Pax São José.

 

Fonte: alertarolim

About admin

Check Also

Motorista de aplicativo teve carro roubado em Rolim de Moura após trazer dois “passageiros” de Cacoal; veículo foi localizado em Presidente Médici

Na madrugada deste domingo, 10, um motorista de aplicativo de Cacoal recebeu uma chamada para …

Deixe uma resposta

tag: