Home / Destaques / Após tentar matar PM a facadas em praça, homem acaba baleado

Após tentar matar PM a facadas em praça, homem acaba baleado

Na noite de segunda-feira (12) o suspeito Edimario F. G., 28, foi baleado na perna após entrar em luta corporal e tentar matar a facadas um policial militar à paisana em uma praça pública na Avenida Campos Sales com Rua Jaci-Paraná, bairro Areal, na região Central de Porto Velho (RO).

O boletim de ocorrência relata que o policial estava  na praça conversando com um amigo dentista, quando viu Edimario em atitude suspeita com uma mochila nas costas.

O PM disse que decidiu fazer a abordagem por imaginar que Edimario estivesse com drogas ou outro ilícito na mochila. Porém, na hora que se identificou como policial e deu voz de parada ao suspeito, ele reagiu e teria entrado em luta corporal com o policial.
 
Os dois acabaram caindo em um córrego e Edimario teria sacado uma faca. O policial neste momento atirou duas vezes na perna de Edimario e conseguiu se desvencilhar sem ser esfaqueado.

Após tentar matar PM a facadas em praça, homem acaba baleado

Na mochila de Edimario  foram encontrados um facão e uma arma de brinquedo. Uma equipe do Samu foi ao local e socorreu o homem para o hospital João Paulo II.
 
A ocorrência foi registrada pela PM na Central de Flagrantes como tentativa de homicídio praticada contra o policial.

Fonte: Rondoniaovivo

About admin

Check Also

rágico acidente mata jovem de 22 anos que havia acabado de sair da casa da namorada em Cacoal

Um trágico acidente de trânsito foi registrado por volta das 22 horas de domingo, 11, …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: