Home / Destaques / Ariquemes: Jovem de 19 anos é preso após atear fogo em mulher; Vítima foi encaminhada entubada para Porto Velho

Ariquemes: Jovem de 19 anos é preso após atear fogo em mulher; Vítima foi encaminhada entubada para Porto Velho

Era por volta das 08h50m de quarta-feira, 04, a equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer na Rua Uirapuru, Setor 02 em Ariquemes, pois segundo informações, no local um homem teria ateado fogo em uma mulher.

De imediato os socorristas se prepararam para sair em atendimento ao fato, momento em que a Unidade de Suporte Avançado (USA) saía pelo portão da Base de Operações do SAMU, um homem invadiu o local desesperado pedindo socorro.

Indagado o que teria acontecido, o homem confessou que seria o autor do crime em questão, que teria colocado fogo em uma mulher e que invadiu o local por que populares revoltados estavam lhe perseguindo para tentar mata-lo.

Nesse momento foram acionadas as guarnições da Polícia Militar via Central de Operações (190), onde de pronto os policiais se deslocaram até a base do SAMU, detendo o autor do crime, A.N.F. 19 anos, o qual também confessou que teria utilizado álcool e um desodorante spray para queimar a vítima.

Os socorristas se deslocaram ao local do ocorrido, onde ali chegando se depararam com a vítima, L.P.L.B., 32 anos, se debatendo ao chão, a qual apresentava grande parte do seu corpo com queimaduras de segundo e terceiro grau.

Rapidamente foram realizados os procedimentos de primeiros socorros, onde a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser avaliada pela equipe médica de plantão.

Segundo informações, o estado de saúde da vítima é gravíssimo, onde houve necessidade de ser intubada e posteriormente encaminhada ao Hospital João Paulo II em Porto Velho.

O elemento foi conduzido até a Unidade de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes, onde foi realizado o registro do Boletim de Ocorrência Policial param que fossem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Ariquemes 190

About admin

Check Also

PRF e ANP identificam transporte de gasolina em caminhão “limpa fossa”, em RO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, no início da tarde desta quarta-feira (5), realizando …

Deixe uma resposta

tag: