Home / Destaques / Atualização: Homem não resiste e morre no hospital após ser resgatado de acidente com carreta em Vilhena

Atualização: Homem não resiste e morre no hospital após ser resgatado de acidente com carreta em Vilhena

O grave acidente de trânsito aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 07, em um dos cruzamentos da avenida Vitória Régia (1.705), cruzamento com a rua 1.712, no bairro Jardim Primavera, setor 17 em Vilhena (clique aqui e veja mais).

A Polícia Militar identificou como sendo Sidnei Martins Aguis, de 53 anos, o motociclista que pilotava uma Honda Bros de cor branca que seguia pela avenida Vitória Régia (1.705) quando colidiu violentamente contra um caminhão que cruzava a via.

O motorista do caminhão transitava pela rua 1.712 e já estava quase terminando de atravessar a via, quando o motociclista, que supostamente estava em alta velocidade, atingiu o último vagão do caminhão.

Com a colisão, a motocicleta foi parar embaixo do caminhão e uma das rodas atingiu a parte pélvica da vítima, que ficou inconsciente e em estado grave.

Atualização: Homem não resiste e morre no hospital após ser resgatado de acidente com carreta em Vilhena

Na ocasião, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares levou Sidnei ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e faleceu.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo foi liberado para funerária Vilhena, conforme solicitação dos familiares.

A perícia criminal deverá apurar de quem foi a culpa para que o sinistro ocorresse, porém, ao que tudo indica, como o caminhão já estava com a última parte atravessando a via, o que resultou na tragédia foi a velocidade da motocicleta.

Sidnei era mestre de obras e estava indo para o trabalho. Ele que residia no bairro Cidade Verde.

Fonte: Rota Policial News

About admin

Check Also

Mulher é assassinada a tiros e filha baleada em Porto Velho

O homicídio e tentativa de assassinato foram registrados na noite desta quarta-feira (08) em uma …

Deixe uma resposta

tag: