Home / Destaques / Atualização: Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça na área rural de Porto Velho

Atualização: Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça na área rural de Porto Velho

 

A Polícia Militar identificou a vítima de homicídio na tarde desta quinta-feira (17), como sendo Bianca Alves dos Santos, 18 anos, que teria feito um vídeo alguns dias atrás rasgando a camisa de uma facção criminosa e desde então estava sofrendo ameaças de morte sendo que alguns meses ela e um namorado já haviam sofrido uma tentativa a tiros no bairro Três Marias na zona leste de Porto Velho onde ela foi baleada com um tiro na cabeça e foi levada para o hospital João Paulo II.

Familiares chegaram no local e repassaram todas as informações para os policiais da delegacia de homicídios que investigam o crime, que a vítima teria recentemente saindo de uma facção é entrando em uma outra e fez um vídeo que se espalhou em grupos de WhatsApp e logo passou a sofrer ameaças de morte.

Atualização: Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça na área rural de Porto Velho

A perícia fez os trabalhos necessários sendo constatado uma perfuração na cabeça e outra no abdômen e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames.

A Polícia Civil agora segue com as investigações para prender os suspeitos que estavam em um carro modelo Savero branco que foi usada no crime para executar a vítima.

Atualização: Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça na área rural de Porto Velho

Os policiais verificaram na cena do crime que os assassinos após a execução da jovem usaram um spray de cor preta para pichar em um poste a palavra “Tudo um” em referência a facção criminosa Primeiro Comando do Panda (PCP).
Segundo testemunhas, dois bandidos em um carro Saveiro de cor branca seriam os autores do crime. A jovem seria da facção Comando Vermelho (CV) mas recentemente gravou um vídeo mudando para a organização rival Primeiro Comando do Panda (PCP).
Bianca já havia sofrido uma tentativa de homicídio a tiros na zona Leste há uns quatro meses. A Polícia Civil já investiga o crime.

Fonte: Rondoniaovivo, News Rondonia –

About admin

Check Also

MISTÉRIO – Corpo de homem é encontrado em estado de putrefação em vila de apartamento

Uma testemunhas que é dono da vila contou que havia três dias que a vítima …

Deixe uma resposta

tag: