Home / Destaques / ATUALIZADA: Foto mostra momento em que o funcionário da Energisa passa mal em cima de torre em São Miguel do Guaporé e socorrido por colegas

ATUALIZADA: Foto mostra momento em que o funcionário da Energisa passa mal em cima de torre em São Miguel do Guaporé e socorrido por colegas

Uma foto que circula nas redes sociais mostra o momento em que ouve o acidente na manhã deste domingo na rural de São Miguel do Guaporé. 

Nas redes sociais, amigos posta foto lamentando a morte de Robson.

Veja

Um funcionário da Energia, morreu na manhã deste domingo (18), em São Miguel do Guaporé (RO), ao  sofrer um mal súbito quando trabalhava numa torre onde está sendo construído a rede do linhão de energia no Vale do Guaporé, numa linha vicinal daquele município. A empresa aclarece que a linha em que ele trabalhava está em construção e desenergizada.

Segundo informações, o funcionário da empresa ainda chegou ser socorrido com vida, mais faleceu ao dar entrada no hospital.

Informações dão conta que a vítima chama, Robson e é morador do estado do Maranhão, para onde o corpo será transladado.

O corpo de Robson ainda permanece no hospital, aguardando documentação de praxe para ser transladado e entregue para a família.

Por: Jornal Correio do Vale

Nota Energisa sobre morte de funcionário da empresa SME

A Energisa lamenta a morte do colaborador da terceirizada SME e ressalta que a linha em que ele trabalhava está em construção e desenergizada. A empresa aguarda o laudo médico para saber as razões do mal súbito que vitimou o rapaz e expressa suas condolências à família.

Por: Renata de Carvalho Batista

About admin

Check Also

Filho mata o próprio pai de 72 anos a pauladas em Espigão do Oeste

Um homem de 38 anos foi preso na noite da segunda-feira (01), acusado de matar …

Deixe uma resposta

tag: