Home / Destaques / Atualizada – Técnico em enfermagem é cruelmente assassinado em residência na zona rural de Alta Floresta D´Oeste

Atualizada – Técnico em enfermagem é cruelmente assassinado em residência na zona rural de Alta Floresta D´Oeste

Uma motocicleta Cg 150 Fan placa NBQ 4703, uma Smat TV e algumas jóias que pertencia a vítima foram todos levados.

O técnico em enfermagem Leandro Estrelhow de 36 anos, foi encontrado morto em uma residência localizada na Linha 45, Km 05, zona rural de Alta Floresta D´Oeste, na manhã desta quarta-feira (11). 

Colegas que trabalhavam com a vítima estranharam seu atraso no trabalho e resolveram ir até sua residência verificar se algo havia ocorrido.

Ao chegarem no local encontraram a porta da casa entreaberta e com muitas manchas de sangue e a casa toda revirada onde aparentemente houve sinais de luta.

A Policia Militar foi acionada e ao chegar no local avistaram o corpo de Leandro caido em meio ao pasto a aproximadamente 40 metros da residência, o trajeto entre a residência e o local onde o corpo estava havia muitas manchas de sangue.

O rosto da vítima estava com várias perfurações, no local foi encontrado pelos militares um pedaço de madeira , um martelo, 02 facas, e um cutelo, todos com manchas de sangue.

Uma motocicleta Cg 150 Fan placa NBQ 4703, uma Smat TV cor preta 42 polegadas que ficava no quarto, e jóias que pertenciam a vítima foram todos levados.

Após os trabalhos periciais o corpo de Leandro Estrelhow que trabalhava como técnico em enfermagem em um Posto de Saúde, foi liberado a funerária, e encaminhado ao médico legista.

As armas brancas utilizadas para cometer o homicídio foram entregues a Policia Civil que já investiga o caso.

Os policiais fizeram rondas pela região, mas nenhum suspeito do crime até o momento foi localizado.

Fonte: www.190online.com

Foto / reprodução Facebook

About admin

Check Also

Morador de Castanheiras está entre as vítimas que foram esmagadas por caminhão na BR-364

Segundo informações, Danúbio Pereira Perfeito, 25, era o motorista do caminhão e morador de Castanheiras. …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: