Home / Destaques / Bandidos que assaltaram família em Jaru, são interceptados em Ariquemes, um foi morto e outro está ferido

Bandidos que assaltaram família em Jaru, são interceptados em Ariquemes, um foi morto e outro está ferido

Os dois elementos acusados de roubar uma família em Jaru, se deram mal, e segundo informações durante fuga acabaram trocando tiros com a Polícia, onde a ação resultou na morte de um e outro socorrido com gravidade. A abordagem se deu no já no município de Ariquemes.

Após o roubo em Jaru, os infratores se deslocaram para Ariquemes, se deparando com as guarnições da PM próximo à Supremax na BR-364. Eles não obedeceram à ordem de parada, houve perseguição até a Avenida Capitão Silvio, próximo ao Albergue, onde os elementos tentaram cortar o canteiro central da Avenida, mas caíram num buraco. Na sequência os meliantes atiraram contra os PMs, que revidaram, sendo baleados, onde um veio a óbito no local e outro foi socorrido com vida ao Hospital Municipal de Ariquemes.

ATUALIZADA – Os dois acusados foram identificados pela polícia, o jovem morto na troca de tiros se trata de Alexandre Barbosa de Oliveira de 17 anos, e o ferido é Devanildo Ribeiro de 18 anos, ambos são moradores de Ariquemes.

About admin

Check Also

Durante bebedeira, jovem mata amigo com canivete

O crime aconteceu em um bar, localizado na Rua T-14, esquina com a Rua K-4, …

Deixe uma resposta

tag: