Home / Destaques / Bandidos trocam tiros com a PM durante intensa perseguição e um acaba morrendo após ser baleado

Bandidos trocam tiros com a PM durante intensa perseguição e um acaba morrendo após ser baleado

Criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar após intensa perseguição na noite de quinta-feira (23) no bairro Agenor de Carvalho, região Leste da capital rondoniense. Um deles acabou baleado.

Os bandidos, identificados como Renan Simão Silva de Oliveira, 22 anos, e Breno Vinicius, 21 anos, estavam em um carro modelo Onix, eles se depararam com uma equipe da PM e durante a perseguição policial houve intensa troca de tiros.

Os militares perceberam que um deles usava um colete balístico e por essa razão deram voz de parada. Todavia, o veículo saiu em fuga e houve então a intensa perseguição.

Os bandidos começaram a disparar contra os policiais que revidaram e travaram um tiroteio intenso. Na região do bairro Agenor de Carvalho, os criminosos abandonaram o carro e saíram pulando muros de residências. Breno foi localizado escondido na residência de familiares dele.

Bandidos trocam tiros com a PM durante intensa perseguição e um acaba morrendo após ser baleado

Já Renan, armado, entrou em uma outra casa e fez um idoso com seus familiares refém. Um neto do idoso de 38 anos, na sequência, foi rendido e teve a arma colocada na cabeça.

Equipes da Polícia Militar chegaram ao local e o bandido, muito exaltado, fez menção de novamente atirar contra os militares. Porém, os policiais foram mais ágeis e conseguiram disparar antes contra o criminoso. Ele ainda foi socorrido, mas morreu no hospital João Paulo II.

Bandidos trocam tiros com a PM durante intensa perseguição e um acaba morrendo após ser baleado

Foi verificado que a pistola Glock calibre 9mm encontrada com Renan havia sido uma das armas furtadas recentemente de uma transportadora em Porto Velho.

Dois carregadores do mesmo calibre, diversas munições e um colete balístico também foram apreendidos. 

Durante buscas na casa de Breno os policiais apreenderam 43 porções de cocaína, balança de precisão e outros apetrechos. Ele irá responder também pelo crime de tráfico de drogas. Um terceiro criminoso conseguiu escapar da prisão. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio que investiga os furtos de armas ocorrido em transportadoras na capital recentemente.

Fonte: Rondoniaovivo

About admin

Check Also

Mulher é assassinada a tiros e filha baleada em Porto Velho

O homicídio e tentativa de assassinato foram registrados na noite desta quarta-feira (08) em uma …

Deixe uma resposta

tag: