Home / Destaques / Caminhões são incendiados em Ariquemes em ataques que seriam coordenados por facções

Caminhões são incendiados em Ariquemes em ataques que seriam coordenados por facções

Dois caminhões foram incendiados por criminosos durante a noite de quarta-feira (9), em pontos distintos no município de Ariquemes. Em um dos caminhões, os criminosos deixaram um recado pedindo a saída do Grupo de Ações Penitenciárias (GAPE) do presídio Milton Soares de Carvalho, o 470, localizado na Zona Rural de Porto Velho. Na Capital, um ônibus coletivo também foi queimado por três criminosos.

O primeiro ataque dos criminosos aconteceu no Bairro Jardim Primavera, onde um caminhão foi incendiado por criminosos membros da facção criminosa Comando Vermelho.

Após incendiar o caminhão, os criminosos deixaram uma mensagem pinchada em um muro escrito “Fora GAPE, sem oprimição”. As ações criminosas foram motivadas pelo trabalho realizado pelo Grupo de Ações Penitenciárias (GAPE) no presídio 470 na Capital.

No segundo ataque, os policiais informaram que receberam um chamado para comparecer na 6° Rua do Setor 4, onde outro caminhão estava pegando fogo.

No local, os policiais encontraram o caminhão em chamas e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros para controlar o fogo. A Polícia constatou, que os criminosos jogaram líquido inflamável no caminhão, e deixaram o recipiente em cima do motor fazendo com que o fogo se alastrasse rapidamente.

Próximo ao local do crime, foram encontrados uma bicicleta, uma camiseta e um par de chinelos que possivelmente foram utilizados pelos criminosos.

 

Fonte: Rondoniagora

About admin

Check Also

Alta Floresta – Motocicleta é furtada no Centro da cidade

Na tarde desta sexta-feira (13), uma motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125, de placa NCI 9528, cor vermelha, …

Deixe uma resposta